O Bloody Mary é um cocktail clássico conhecido por sua mistura única de sabores salgados, picantes e ácidos.
Os ingredientes principais incluem vodka, suco de tomate, suco de limão, molho inglês, molho de pimenta e uma variedade de temperos, como sal e pimenta.
O drink é o favorito em brunches e é famoso por ser uma opção revitalizante, muitas vezes associada à recuperação da ressaca.
Com sua mistura única de sabores e reputação como uma bebida revitalizante, o Bloody Mary conquistou um lugar duradouro no mundo dos cocktails.
Existem várias versões para a sua criação e origem de seu nome.
Uma delas sugere que, o cocktail recebeu esse nome por causa de Mary Tudor, rainha da Inglaterra, conhecida por sua brutal perseguição aos protestantes.
E a outra, é de que seu verdadeiro criador foi George Jessel, estrela de Hollywood dos anos 20 a 50, e batizou a bebida de bloody mary.
Porém, sua invenção muitas vezes é creditada a Fernand Petiot, no ano de 1920, quando era bartender no Harry's New Yoek Bar, em Paris.
No entanto, entende-se que ele temperou uma já existente combinação de vodka com o suco de tomate.
"O Bloody Mary, com sua mistura única de vodka, suco de tomate e temperos picantes, é um cocktail que desperta os sentidos, oferecendo uma experiência ousada e revigorante em cada gole, perfeito para aqueles que apreciam um toque de pungência em suas celebrações."
O Bloody Mary, com sua ousada fusão de sabores e o toque estimulante de temperos, é mais do que um cocktail; é uma experiência revigorante que desperta os sentidos.
Com sua rica história e popularidade duradoura, o drink continua a ser uma escolha clássica para aqueles que buscam um deleite picante e refrescante em seus momentos de celebração.
[wptb id=41365]
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!