A batidinha de vinho com pêssego é uma variação da tradicional batidinha, famosa no mundo da coquetelaria.
Para aprendermos a receita, é interessante e necessário entender como surgiu o pêssego.
O pêssego, pertencente à família Rosaceae e com o nome científico Prunus persica, teve sua origem na China, onde as pessoas o cultivam há mais de 4.000 anos a partir de uma árvore.
O pêssego é um fruto que se propaga com facilidade através de sua semente, contudo teve seu cultivo espalhado rapidamente pelo mundo.
É uma fruta de poupa suculenta e sabor adocicado.
As antigas rotas de comércio levaram-no para outras regiões da Ásia, como a Pérsia (atual Irã) e a Índia.
[wptb id=38217]
O pêssego uma boa fonte de vitaminas (especialmente vitamina C e vitamina A), fibras e antioxidantes, portanto torna-se uma escolha saudável para a alimentação.
[wptb id=39743]
Em suma, a batidinha de vinho com pêssego é uma combinação deliciosa que combina a suavidade e o sabor frutado do pêssego com o vinho.
Contudo, essa bebida é uma escolha perfeita para quem busca uma opção refrescante e sofisticada para desfrutar em momentos especiais e relaxar.
Com sua mistura equilibrada de sabores, a batidinha de vinho com pêssego é uma escolha versátil que pode agradar a uma ampla variedade de paladares.
Portanto, experimente a harmonia de sabores que essa bebida oferece e deixe-se levar pela indulgência que a batidinha de vinho com pêssego proporciona.
[wptb id=40668]
Sim, a casca do pêssego contém um excelente quantidade de nutrientes, portanto torna-se um excelente aliado para a saúde.
O vinho tem ação antioxidante, é anti-inflamatório e regular de lipídios.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!